Aprenda a Tocar Guitarra Do Zero Grátis

Quer saber como aprender a tocar a guitarra do zero? Para aprender a tocar guitarra, é necessário tempo e prática. De certeza que agora mesmo você está procurando a melhor maneira de aprender guitarra online através de amigos, professores ou escolas de música. Por isso,  também lhe oferece a oportunidade de aprender a tocar a guitarra do zero. Se você chegou aqui, nós queremos que saibas que já tem o melhor curso de violão para aprender guitarra online grátis. Qual é o melhor curso de Guitarra online  para aprender a tocar guitarra? O método Guitarra é um método próprio e exclusivo para aprender a tocar guitarra, desenvolvido desde 2011, e com o que já aprenderam a tocar violão mais de 5.000.000 de pessoas de uma forma fácil e simples

curso de guitarra online

É um processo em que veremos como aprender a tocar guitarra passo a passo e de forma gradual. Você pode aprender com as nossas canções de guitarra para iniciantes antes que você se dê conta! Através de um dos seguintes cursos você vai melhorar gradualmente o seu domínio da guitarra acústica, elétrica ou espanhola. Os conceitos básicos são os mesmos para todos os tipos de guitarra, para que depois possa adaptá-la ao seu estilo favorito.

Quais são os cursos de violão para iniciantes grátis a partir de zero? A nossa recomendação é que compagines estes cursos de guitarra com nossas músicas, aulas e tutoriais de violão para iniciantes. Desta forma terá mais e você vai ver os progressos de primeira mão. Desta forma, se o que quer é tocar músicas fáceis com a guitarra, temos toda uma lista onde você pode encontrar a sua preferida.

Temos músicas fáceis para guitarra com vários níveis de dificuldade, do nível iniciante ao avançado. Uma vez que você aprendeu dos cursos para iniciantes recomendamos que passe para o curso de ritmos de guitarra. Tanto o curso de ritmo como os anteriores, você pode encontrá-los em nossa seção de cursos online para guitarra. Além disso, também recomendamos o nosso pack de melodias fáceis para violão, em que você vai encontrar as partituras e acordes de canções como ” Las , A Barata, Feliz Aniversário ou Os Simpsons.

Onde posso encontrar cursos de guitarra para iniciantes? Nosso ensino não acaba aqui. Se você quer aprender a tocar guitarra, recomendamos alguns Packs onde você vai encontrar uma grande variedade de músicas fáceis para começar a tocar rock para guitarra.

Muitos gravamos nossas idéias quando escrevemos música, mas há situações onde não se é possível acessar a tecnologia necessária, não dispõe do tempo necessário para tais fins, ou simplesmente não se pode permitir o investimento no computador. Poder colocar suas idéias no papel de forma precisa é incrivelmente útil, rápido, econômico e adaptável a qualquer ambiente musical. Há momentos em que não tiver seu instrumento e até há vezes que é mais benéfico trabalhar sem. Sem mais ajuda do que um caderno e um lápis, você pode trabalhar em sua música, compondo, arranjando, ou simplesmente estudando novos conceitos.

Um conselho: Esquece seus licks e as tendências de suas mãos. Ouça o que se ouve em sua cabeça. Coloque em um papel. Agora, se você está “tocando de verdade”, sem tocar guitarra. Trabalhar com solfejo te obriga a conhecer e concretizar o compasso e possíveis subdivisões que precisa usar. Embora muitos creiam que estudar solfejo é uma tarefa árdua, longa e cansativa, é um grande mito. Certamente, adquirir um nível alto pode levar vários anos, mas, de igual forma acontece se você quiser possuir uma técnica impecável, cerca de vastos conhecimentos de harmonia ou ser um grande improvisador.

Nada de bom se consegue rapidamente. A verdade é que o solfejo é uma das áreas da música mais gratas, já que se pode realizar um estudo muito progressivo, e os resultados devem ser evidentes “de cada dia”. Por outro lado, os livros de solfejo, não vêm acompanhados de grandes textos explicativos. Tudo é muito intuitivo, lógico e gradual. Por se fosse pouco, é uma disciplina tão antiga, que dispomos de uma enorme quantidade de literatura sobre o tema, assim podemos escolher, e até mesmo executar em simultâneo a diferentes autores,  de abordagens múltiplas. Demore o tempo que for necessário, e pense em cada uma delas tranquilamente.

Tente ver as coisas de forma objetiva, sincera e realista. O pior que te pode acontecer, é tirar conclusões úteis. Se você deseja melhorar com a guitarra, harmonia, técnica, improvisação, leitura, composição, etc, eu posso ajudá-lo através de minhas Aulas (presenciais em Madrid e Skype) .

Com um trabalho constante e organizado, os passos são fortes e não dá o seguinte sem ter assentado o anterior. Amplo conhecimento de si mesmo e suas capacidades. Motivação ao notar os benefícios e resultados mais rápidos. Aperfeiçoamento ao usar o tempo de forma inteligente. A vontade de auto-superação constantes ao ir registrando o que temos feito e melhorado. Endireita como pessoa e músico ao aplicar a disciplina, organização e constância. No entanto, também tem seus perigos.

Por um lado, os físicos: você Tem que esticar antes, durante e depois; não levará mais do que dois minutos mover um pouco os pulsos, os dedos e os braços para  (mais tarde, o alongamento tem um artigo completo). Além disso, temos que ter a cabeça no seu site; se notarmos dor enquanto tocamos há que parar, alongar, relaxar e não voltar a tocar até que a dor desapareceu. Não sejas inconsciente; não é melhor nem molas mais por tocar com tristeza ou por mais tempo do que você pode realmente e correr o risco.

Esta entrada foi postada em Musica.