Cuidados com a exposição solar e cremes Para a Pele

Quantos de nós pode lembrar de nossos anos de juventude de nos com o óleo de bebê, e deitado fora no sol do meio-dia para apanhar os preciosos os raios de bronzeamento? Sim, que o que nós fizemos, sem sentido de seus efeitos de envelhecimento da pele e de câncer de pele potencial de riscos.

Esse sentimento pode ter sido proferidas em tom de brincadeira, mas estes dias, o câncer de pele, marrom, manchas da idade e envelhecimento prematuro da pele são nenhuma matéria de riso.
Você pode vêr ouviu isso antes, mas vale repetir:

Não vá para fora no sol do meio-dia — que de 11 da manhã às 2 da tarde — a menos que você esteja fortemente protegida. Agora, o que eu, pessoalmente, dizer, quando eu aviso a você para ser protegido? Do meu ponto de vista, cofre, sauna exige muito, muito mais do que a aplicação de protetor solar.
Aqui estão as minhas sugestões:

1. Sempre usar um chapéu. Don só usar um boné. Escolha uma leve um com aba para proteger o seu cabelo, o couro cabeludo e, o mais importante, o seu rosto.

lift gold

2. Comprar o protetor solar em uma loja de Alimentos saudáveis, e não em uma loja de departamento ou de uma farmácia. Quando você estiver exposto ao sol, você não quer fazer produtos químicos perigosos para a pele. Produtos químicos exacerbar o envelhecimento da pele, e quase todas as marcas comerciais contêm. Eu recomendo para pele produtos, e aqueles que você pode comprar a partir do site.

3. Usar óculos escuros, mesmo quando você quer natação. Os olhos pode ser danificado permanentemente se não for devidamente protegido.

4. O uso de Aloe Vera, depois de qualquer exposição ao sol. É natural o curandeiro, e ajuda a evitar o ardor e bolhas. Se você pode comprar uma folha inteira de sua loja de alimentos saudáveis, fazê-lo. Cortar a pele verde e aplicar o interior  do que para o seu corpo. Tenha cuidado com a sua roupa ao aplicar, pois as manchas mal. Mas o que quer que as suas desvantagens, o Aloe Vera é um notável recurso para manter a pele jovem e saudável.

5. Desgaste leve, transparente todas-roupas de algodão que cobre sua pele, mas ainda é apropriado para os dias mais quentes. Algodão protege, absorve a transpiração, e é elegante para arrancar.

6. Hidratar, hidratar, hidratar. Usamos apenas os melhores cremes, certificando-se de que eles não contêm parabenos, SLS, ou óleo mineral. Leia os rótulos!

Assim protegida, sair e desfrutar a beleza e a renovação, o sol oferece.
Como nota final, eu quero revelar que eu não evitar o sol. É claro que eu quero evitar o envelhecimento da pele, mas acredito que devemos regular a luz solar para produzir um amplo Vitamina D, para manter nossos ossos calcificado, e ao penetrar em nossa medula óssea.

Eu quero enfatizar a importância de medula óssea de corpo é incrível fábrica que produz glóbulos vermelhos e brancos, componentes essenciais do nosso sistema imunológico. Desde a nossa medula óssea requer que a luz do sol passar através da pele, não evitar a exposição ao sol completamente.
Adoro o sol Mas o amor de sua pele.

 

Esta entrada foi postada em Pele.