Entrar Cadastre-se!

Saímos do mundo underground, mas nunca do nosso porão!

Fotógrafos

Rodrigo Bari

Nascido em São Paulo em 1980, formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.
"Considero que meu primeiro contato com a fotografia foi em 2001, durante uma viagem para a Chapada Diamantina - BA quando, depois de um acidente com minha câmera, fotografei com uma Pentax K1000 emprestada pelo guia turístico e fiquei impressionado com o resultado das imagens, tão diferentes de tudo que tinha feito até então."
Porém somente 3 anos depois, em 2004 o fotógrafo começou a levar a fotografia a sério, mas ainda como hobby. No início fotografava apenas com seu equipamento analógico e em preto e branco, pois achava a cor um elemento a mais, que dificultava e de certa forma tirava um pouco da nuance de suas imagens e da atenção aos assuntos que ele queria explorar. Alguns meses depois migrou para o digital, mantendo ainda por algum tempo a preferência pelo preto e branco.
A partir disso ele não parou mais, até que em 2005 largou seu trabalho com marketing e decidiu viver de fotografia. Entre 2007 e 2010 Rodrigo resolveu se envolver com outra atividade pela qual sempre foi apaixonado: a aviação. E em 2011 já se dedicava totalmente a fotografia, e desde então, procura associar a profissão de fotógrafo comercial com suas produções autorais, que podem ser conferidas na Galeria Porão.